Gove Header

Prefeito Dr. Furlan anuncia vacinação para jovens de 31 e 32 anos em Macapá

Gestor municipal que também é médico, Antônio Furlan lidera a imunização da população em geral em camadas mais jovens da comunidade.

Da Redação

Nesta segunda-feira (19) as ações de vacinação contra a Covid-19 atendem pessoas de 31 e 32 anos em Macapá. Também estarão disponíveis as vacinas destinadas aos aptos para 2ª dose de Astrazeneca e CoronaVac. No domingo (18) não houve vacinação nos pontos da Prefeitura de Macapá.

Pessoas com idade de 31 e 32 anos podem ser vacinadas nos pontos destinados a pedestres e nos pontos de drive-thru da Prefeitura de Macapá. Confira os horários de cada unidade, das 8 às 13 horas da manhã, nas unidades básicas de saúde: UBS São Pedro, UBS Pedrinhas, UBS Marabaixo, UBS Novo Horizonte, UBS Brasil Novo, UBS Rosa Moita, UBS Raimundo Hozanan, UBS Pacoval, UBS Álvaro Correa, como também no Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Instituto Federal do Amapá (IFAP) e Universidade Estadual do Amapá (UEAP).

No horário das das 9 às 15 horas, a vacina está disponível nos pontos de drive-thru localizados nas Praças Floriano Peixoto e do Estacionamento do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré. “Para receber o imunizante é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação”, lembrou Furlan.

Segunda dose (D2) 

As pessoas que chegam ao período de recebimento da 2ª dose da vacina Astrazeneca até o dia 29 de julho podem receber o imunizante em diferentes pontos e horários.

Das 8h às 13h: UBS São Pedro, UBS Pedrinhas, UBS Marabaixo, UBS Novo Horizonte, UBS Brasil Novo, UBS Rosa Moita, UBS Raimundo Hozanan, UBS Pacoval, UBS Álvaro Correa, Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Instituto Federal do Amapá (IFAP), Universidade Estadual do Amapá (UEAP)

Das 9 às 15 horas, a D2 de Astrazeneca está disponível nos pontos de drive-thru localizados das Praças Floriano Peixoto e do Estacionamento do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré. Para receber a vacina é preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 1ª dose.

Aos que estão no período de recebimento da CoronaVac indicado no cartão de vacinação, o imunizante está disponível de 8h às 13h na Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova.

É preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 1ª dose.

Domingo

Neste domingo (18) não houve vacinação contra a Covid-19 nos pontos da Prefeitura de Macapá. Em agenda na cidade, o prefeito Dr. Furlan, acompanhado de uma comitiva de secretários municipais, visitou ruas dos bairros Universidade e Perpétuo Socorro para verificar as demandas da população. Asfalto, limpeza urbana, iluminação e reforma de passarelas foram os serviços mais solicitados pelos munícipes. “Estamos de domingo a domingo percorrendo os bairros de Macapá, conhecendo a realidade das pessoas de perto. O nosso principal objetivo é levar a Prefeitura para perto da população”, ressalta o prefeito.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...