- Publicidade -

Prefeito de Macapá assina ordem de serviço para pavimentação de ruas do Goiabal

Neste pacote serão beneficiadas as ruas Montevidéu, Israel, Nova Aliança e Marrocos. As vias receberão terraplanagem e depois a pavimentação com bloquetes.

Da Redação

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou na tarde desta segunda-feira (27), a ordem de serviço que dá início a obra de pavimentação no bairro Goiabal, na zona oeste da capital. Ao todo, quatro ruas serão beneficiadas.

“Nossa gestão tem buscado cada real que é destinado. Estamos dando o devido valor e destravado emendas que estavam paralisadas. Estivemos aqui no Goiabal algumas vezes durante o ano para ouvir os moradores e agora voltamos com o serviço pronto para ser executado”, destaca o prefeito.

 

Adilson Balieiro, representante da comunidade, participou da cerimônia e disse que a pavimentação do bairro é uma luta antiga.

“Desde 2006 estamos lutando em prol dessa comunidade, para todos os moradores. E hoje agradecemos pela emenda e pelo trabalho que vai começar. Nosso desejo é que continue, até que todas as ruas estejam asfaltadas”, pontuou.

 

O trabalho vai trazer mais qualidade de vida, mobilidade e segurança para pedestres e motoristas. Neste pacote serão beneficiadas as ruas Montevidéu, Israel, Nova Aliança e Marrocos, com o total de 1,6 quilômetro. As vias receberão terraplanagem e depois a pavimentação com bloquetes.

A obra será executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), com emenda parlamentar enviada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede) no valor de R$ 1,5 milhão mais contrapartida municipal.

“Enquanto eu estiver no senado e puder fazer indicações de recursos ao orçamento da União, farei. Quero reafirmar o compromisso que assumi nesta comunidade de destinar novos recursos para que o trabalho não pare. Aqui no bairro também tem recursos alocados de outros colegas, e se trabalharmos juntos, conseguimos executar a pavimentação mais rapidamente”, finalizou o senador.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...