Gove Header

Prefeito Bala Rocha participa do lançamento de 30 km de asfalto para Santana

O Secretário de Obras de Santana (Semop), Anderson Almeida, também esteve acompanhando o início dos trabalhos de asfaltamento da cidade e disse de forma otimista, que Santana está no rumo certo.

Da Redação

O prefeito Bala Rocha acompanhou na manhã desta terça-feira, 5, o lançamento de mais 30 km de asfalto para Santana. As obras serão realizadas com recurso próprio do Governo do Estado do Amapá (GEA).

Bala disse que essa parceria é fundamental para que Santana continue avançando.

“Só este ano a nossa parceria com o Governo do Estado do Amapá já pavimentou os bairros Nova Brasília, Daniel e hoje estamos no Centro da Cidade, levando asfalto à Avenida Dom Pedro, com a Rua Ubaldo Figueira, aqui em Santana”, explicou o prefeito.

Na ausência do Governador Waldez Góes que foi submetido a um procedimento cirúrgico, o Governo do Estado foi representado pelo Secretário de Estado de Transporte do Amapá (Setrap), Benedito Conceição.

Benedito disse que o Estado está trabalhando em quatro frentes, no Plano de Mobilidade Urbana. As obras estão ocorrendo em trechos da ponte da Lagoa dos Índios e nas proximidades do conjunto Cabralzinho, Distrito do Coração e município de Santana.

O Secretário de Obras de Santana (Semop), Anderson Almeida, também esteve acompanhando o início dos trabalhos de asfaltamento da cidade e disse de forma otimista, que Santana está no rumo certo e adiantou que em breve outras vias serão recapeadas, com outras parcerias.

“Em breve mais 17 km de asfalto serão colocados em Santana em mais uma articulação do Senador Davi Alcolumbre, via Codevasf, empresa vinculada ao Governo Federal. É muito bom poder divulgar essas informações e tranquilizar o povo santanense que está cansado de conviver com tantos buracos nas vias, concluiu o secretário.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...