Gove Header

Prefeito Bala Rocha anuncia reabertura controlada do comércio em Santana

Em uma Live neste domingo (11) o gestor santanense diz que iniciana nesta segunda-feira uma série de medidas para flexibilizar o Lockdown e reaquecer a economia.

O prefeito de Santana, Bala Rocha (PROGRESSISTAS/AP) anunciou através de uma transmissão ao vivo pela Internet neste domingo (11) um pacote de novas medidas que começam a flexibiizar o Lockdown no segundo maior município do Amapá. A principal delas é a reabertura do comércio da cidade, a título provisório, por um período de 7 dias, a partir da publicação no diário oficial, o que deverá acontecer amanhã.

Durante a Live, ele deu mais detalhes e pediu a ajuda de todos para que os avanços possam continuar. “Santana reabre comércio parcialmente nessa segunda, porém Decreto exige cumprimento das medidas de proteção. Segunda dose da vacina Coronavac será aplicada por faixa etária daqui pra frente. Saúde e paz pra vocês”, comentou o prefeito Bala Rocha.

Ele explicou que a retomada das entidades econômicas será gradativa, devidamente discutidas com o estado e setores representativos do comércio, de modo a garantir que todos os protocolos preconizados pelos comitês científico e médico no enfrentamento da pandemia sejam rigorosamente seguidos. “Algumas atividades serão retomadas, conforme as definições estabelecidas em decreto, mas outras infelizmente ainda não, pois apesar de termos evoluído no status sanitário do roxo para o vermelho, mas mesmo a situação ainda merece muito cuidado”, alertou.

Acompanhe a íntegra dos anúncios do prefeito de Santana

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=460388598560854&id=122076347896153&sfnsn=mo

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...