Gove Header

Plano Verão: Obras de asfalto chegam à rua Emílio Garrastazu Médice em Santana

As obras de pavimentação são uma importante iniciativa da administração Bala Rocha, que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida à população.

Da Redação

Após anos de espera, através do Plano Verão, a Prefeitura de Santana anuncia a pavimentação em mais uma rua do município. Dessa vez quem ganha com os trabalhos, contemplados com emenda do senador Davi Alcolumbre, são os moradores da rua Presidente Emílio Garrastazu Médice, no bairro Paraíso. As obras iniciaram nesta quarta-feira, 03, e a previsão é que os trabalhos sejam encerrados em 20 dias, devido à sua extensão.

A pavimentação passará em frente à Escola Estadual São Bento, à Escola Municipal Biragui, à praça e ao campo do Paraíso, na lateral do prédio da Prefeitura, e também dará acesso ao bairro Aquaville Tucunaré, um bairro que tem um fluxo muito grande, ligando a zona leste à zona oeste da cidade.

As obras de pavimentação são uma importante iniciativa da administração Bala Rocha, que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida à população. “Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto, aticulados pelo senador Davi, a população terá mais qualidade de vida e mais mobilidade”, disse o secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), Anderson Almeida.

O secretário da Semop e equipe, juntamente com o vereador Mário Brandão, estiveram, na manhã desta quarta-feira, acompanhando os trabalhos na Garrastazu Médice.

“É uma rua que tem uma importância grandiosa na mobilidade urbana. Então quero parabenizar o senador Davi pela emenda, o prefeito Bala e o secretário Anderson pela articulação, e dizer que o povo vai ter mais mobilidade e que vai andar em uma rua mais pavimentada. Eu fiz esse requerimento em março de 2021, logo quando assumi o cargo e, graças a Deus, a Prefeitura de Santana, através de emenda do senador Davi, atendeu e agora é realidade. As obras estão aí acontecendo e também gerando emprego e renda para o município”, disse o vereador.

Doriedson Marques, coordenador da Operação Tapa Buracos e agora um dos coordenadores do Plano Verão, informou que mais duas frentes de trabalho estão ocorrendo na cidade, uma na avenida Dom Pedro I e a outra na avenida 15 de Novembro: “As equipes estão trabalhando no tratamento da via com a terraplanagem, retirada do solo vegetal e preenchendo com o solo normal para iniciar a pavimentação. Assim que concluirmos esses trabalhos vamos anunciar novos bairros que serão contemplados”, explicou.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...