Gove Header

Ouvidor do MP-AP participa de reunião estratégica na Ouvidoria Nacional

As ações que serão desenvolvidas pelo grupo de trabalho, na construção de um planejamento estratégico de âmbito nacional.

Da Redação

Nesta quarta-feira (15), o Ouvidor do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e vice-presidente do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), promotor de Justiça Paulo Celso Ramos, participou de reunião na Ouvidoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF.

O objetivo da reunião foi dar início aos trabalhos que definirão o Planejamento Estratégico Nacional da Rede Ouvidorias do Ministério Público, que foi instituída pela Portaria CNMP-PRESI nº 39, de 11 de março de 2020, com a finalidade de integrar as Ouvidorias que compõem o Ministério Público dos Estados e da União e fortalecer suas atividades.

De acordo com o ouvidor do MP-AP e vice-presidente do CNOMP, “as ações que serão desenvolvidas pelo grupo de trabalho, na construção de um planejamento estratégico de âmbito nacional, fortalecerão ainda mais as atividades desenvolvidas pelas ouvidorias do MP brasileiro, representando um grande avanço na defesa e na garantia de direitos da população”.

“A partir dessa reunião serão traçadas as linhas gerais do plano de atuação da Rede de Ouvidorias, que estarão integradas aos planejamentos estratégicos do Ministério Público brasileiro, do CNMP e do CNOMP”, ressaltou o ouvidor do MPAP.

Participaram da reunião: Vinícius Menandro Evangelista de Souza e Andrea Moura Santos Sampaio (Membros Auxiliares da Ouvidoria Nacional do CNMP); Fábio Augusto Lima Rodrigues (Coordenador da Ouvidoria Nacional do CNMP); e Mauricio Pereira Malta (Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral CNMP)

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...