- Publicidade -

Nova controladora da CEA quer substituir geladeiras “gastadeiras” de energia

CEA Equatorial lança programa social de doação de geladeiras novas para população carente do Amapá, uma obrigação imposta pela ANEEL que não vinha sendo observada.

Da Redação

A CEA Equatorial lançou o Programa E+ Geladeira Nova no Amapá e até 2022 serão sorteadas mil refrigeradores aos consumidores de baixa renda. O programa tem como proposta beneficiar os clientes através da troca da geladeira velha por uma nova mais eficiente e econômica, o que vai refletir de forma direta na redução do consumo e, consequentemente, na conta de energia.

Nesta primeira etapa do programa serão 500 geladeiras sorteadas, sendo 400 em Macapá e 100 em Santana. O período de cadastro será do dia 15 ao dia 20 de dezembro, em escolas que serão parceiras do programa. Confira abaixo os pontos de cadastro nos municípios:

Macapá
Local: Escola Estadual Tiradentes
Horário: 8h às 17h. No dia 20, o atendimento será de 8h às 12h
Endereço: Rua Santos Dummont, 128 – Santa Rita

Escola Estadual Maria Neusa Carmo de Souza
Horário: 8h às 17h. No dia 20, o atendimento será de 8h às 12h
Endereço: Rua Milton de Sousa Corrêa, 482 – Jardim Felicidade

 

Santana

Local: Escola Estadual Almirante Barroso
Horário: 8h às 17h. No dia 20, o atendimento será de 8h às 12h
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 533 – Central

Para participar, o consumidor precisa ser titular da conta contrato, possuir o Número de Inscrição Social (NIS), estar em dia com o pagamento da conta de luz, além de ter uma geladeira antiga que possa ser substituída.

No momento do cadastro, também será possível realizar o cadastro na Tarifa Social, além da negociação de débitos em atraso com condições especiais.

O consumidor também poderá fazer a troca de lâmpadas no momento do cadastro, podendo receber cinco lâmpadas por família. Serão disponibilizadas nesta primeira ação, cinco mil lâmpadas de LED.

Sorteio e entrega
O sorteio para contemplação dos consumidores ocorrerá no dia 21 a partir das 17h e a entrega dos refrigeradores será no dia 22 a partir das 6h. Ambos os eventos ocorrerão nos locais de cadastro.

E+ Geladeira Nova
A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A Equatorial executa o programa por meio de projetos da Plataforma de sustentabilidade E+.

Publicidade (x)
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...