Gove Header

MP-AP realiza reunião de integração e troca de experiências entre seus Centros de Apoio Operacional

Na reunião foi debatido a Estruturação dos CAO's, forma de trabalho plano de atuação de cada centro, de acordo com suas especificidades.

Da Redação

Na terça-feira (6), a Coordenadoria-Geral dos Centros de Apoio Operacional (CGCAO) do Ministério Público do Amapá (MP-AP) realizou, por meio de videoconferência, uma reunião administrativa com coordenadores e servidores dos Centros de Apoio Operacional (CAO’s) da instituição. Durante o encontro virtual, conduzido pela procuradora de Justiça do MP-AP e coordenadora-geral do CGCAO, Judith Teles, ocorreu o alinhamento de ações, integração e troca de experiências entre CAO’s, para servir, ainda melhor, a sociedade amapaense. Também presente, de forma on-line, o secretário-geral do órgão ministerial, promotor de Justiça Alexandre Monteiro, que representou a PGJ do MP-AP, Ivana Cei.

Na reunião foi debatido a Estruturação dos CAO’s, forma de trabalho plano de atuação de cada centro, de acordo com suas especificidades. Em sua explanação, a coordenadora do CGCAO, comentou sobre novas metodologias para planos de atuação, elencando demandas de cada promotoria apontadas pelos promotores de Justiça. Conforme Judith Teles, cada coordenador fica com a responsabilidade de mapear as prioridades de acordo com as unidades que compõem cada Centro.

Visita

Outro tema do encontro foi a visita de membros do Ministério Público Roraima (MPRR), agendada para o próximo dia 12 de julho, com o objetivo de conhecer a realidade dos Centros de Apoio do MP-AP, para que essas boas práticas sejam implantadas no MPRR.

Os coordenadores dos CAO’s Infância e Juventude, Ambiental, Mulher, Moralidade Administrativa, Educação e Eleitoral, promotores de Justiça Miguel Angel, Fábia Regina, Alessandra Moro, Anderson Batista, Roberto Alvares e Ricardo Crispino, discorreram sobre suas respectivas apresentações que serão feitas durante a visita dos membros do MPRR.

Ao final, o secretário-geral ressaltou que a Administração Superior está à disposição para dar suporte à procuradora de Justiça Judith Teles e aos coordenadores dos CAO’s no que for necessário para essa apresentação aos membros do MPRR e demais demandas de suas respectivas atividades. Por sua vez, a coordenadora do CGCAO agradeceu a presença e empenho de todos os presentes na reunião.

Também participaram da reunião o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde, promotor de Justiça Weber Penafort; os servidores Mardem Amorim Filho, do Departamento de Planejamento do MP-AP; Séfora Rôla e Fábio Brito, do CAO Infância; Moreno Távora e Danili Soares, do CAO Educação e Gleucy Oliveira, que representou o coordenador do CAO Criminal, promotor de Justiça Ubirajara Éphina. O CAO Tributário teve ausência justificada.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...