Gove Header

MP-AP está preparado para o retorno gradual ao trabalho presencial

No Ato Normativo, estão previstas todas as ações para a volta progressiva das atividades presenciais no âmbito da instituição e adequação de ações temporárias de prevenção ao contágio da Covid-19.

Da Redação

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) continua adotando todos os cuidados, com base nas recomendações das autoridades de saúde e orientados pelo setor de Saúde Ocupacional da instituição, e por isso está preparado para o retorno gradual ao trabalho presencial nas unidades do órgão ministerial – na capital e nos municípios, a partir desta terça-feira (3), como institui o Ato Normativo nº 25/2021-PGJ. A Administração Superior do MP-AP trabalhou junto à sua equipe técnica a volta das atividades internas, permanecendo o atendimento ao público externo via online e pelos telefones e canais oficias da instituição nas mídias sociais e Portal do MP-AP.

A medida leva em consideração o teor do Decreto nº 2710, desta segunda-feira (2), do Governo do Estado, e orienta para o retorno de 30% do quantitativo de pessoal para o trabalho de forma presencial, preferencialmente, membros e servidores que já foram vacinados.

No Ato Normativo, estão previstas todas as ações para a volta progressiva das atividades presenciais no âmbito da instituição e adequação de ações temporárias de prevenção ao contágio da Covid-19. A indicação do Tribunal de Justiça do Estado (Tjap), que estabeleceu como data para retorno gradual das atividades presenciais, naquele órgão, o dia 7 de julho, também foram consideradas.

Atendimento ao público

O atendimento à população continua pelos canais de atendimento remoto, por meio de números de telefones móveis disponibilizados no Portal do MP-AP e nos canais oficiais nas redes sociais da instituição. (http://www.mpap.mp.br/canais-de-atendimento).

Para as denúncias relacionadas à Covid-19, a Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde mantém o telefone/whatsapp (96) 99131-7769, bem como pelo Plantão: telefone (96) 8117-8032. A Ouvidoria do MP-AP também está recebendo as demandas da população pelo formulário virtual, disponibilizado no Portal da instituição e também pelo telefone 127 (ligação gratuita).

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...