GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

MP-AP entrega espaços ampliados e revitalizados nas unidades da Zona Norte e no Araxá

Com as melhorias, a garagem dispõe, atualmente, de 50 vagas para carros e 12 para motocicletas, sinalização horizontal das vagas para idoso e deficiente.

Da Redação

Nesta segunda-feira (24), dando sequência às metas estabelecidas pela atual gestão do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e de acordo com o programa de Qualidade de Vida da instituição, foram entregues as obras de revitalização e ampliação da área de estacionamento interno da Procuradoria-geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, no Araxá, e do Complexo Cidadão da Zona Norte de Macapá. Os trabalhos estão sendo acelerados pela Comissão de Obras da instituição na preparação dos equipamentos internos de infraestrutura, para a volta das atividades presenciais, visando proporcionar melhor atendimento ao público.

No Araxá, a entrega simbólica foi realizada pela procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, acompanhada pelo chefe de gabinete da PGJ, João Furlan, e pelo secretário-geral do MP-AP, Alexandre Monteiro, que também participou do ato na Zona Norte, junto com o presidente da Comissão de Obras, Roberto Alvares, e do coordenador do Complexo Cidadão, André Araújo.

Complexo Zona Norte

As obras compreenderam a revitalização de uma área de 625 m2 do estacionamento coberto na Zona Norte, onde funcionam as Promotorias de Justiça da Saúde, Educação, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Direitos Constitucionais. Com as melhorias, a garagem dispõe, atualmente, de 50 vagas para carros e 12 para motocicletas, sinalização horizontal das vagas para idoso e deficiente, além de instalação de placas identificando os espaços a serem ocupados por cada unidade, membros servidores e visitantes.

Procuradoria-Geral de Justiça

“Seguimos com nosso objetivo de concluir o cronograma estabelecido para este ano. As duas obras que entregamos hoje representam mais uma etapa de concretização da nossa missão”, ressaltou Roberto Alvares.

João Furlan, Alexandre Monteiro e André Araújo reforçaram que os investimentos atendem demandas antigas dos usuários e um compromisso da atual gestão de estruturar as instalações do Ministério Público para melhorar o atendimento nas suas unidades.

“Além de acomodarmos nossa frota de veículos institucionais, preservando das ações do tempo, e darmos mais qualidade no atendimento aos nossos visitantes, membros e diretores, também estamos contribuindo e apoiando o setor econômico do nosso Estado, bastante abalado pela pandemia, com a continuidade das obras planejadas”, ressaltou Ivana Cei.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...