Gove Header

MP-AP e Conamp reúnem com presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal

A atuação dos membros do Ministério Público na esfera do poder legislativo visa resguardar os interesses da instituição.

Da Redação

O promotor de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), José Cantuária Barreto, representando a procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, e o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Manoel Murrieta, visitaram nesta quarta-feira (6), o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre. Em pauta, assuntos de interesse do MP brasileiro.

A garantia das prerrogativas institucionais para fortalecimento da atuação ministerial no país foi defendida por José Barreto e Manoel Murrieta na conversa com o presidente da CCJ que se mostrou receptivo aos argumentos.

A atuação dos membros do Ministério Público na esfera do poder legislativo visa resguardar os interesses da instituição, sobretudo as garantias constitucionais asseguradas aos membros do Ministério Público, pilares de defesa dos interesses da sociedade.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...