- Publicidade -

MP-AP celebra convênio do novo plano de saúde com Geap

Na mesma solenidade, firmaram convênio, também, o Tribunal de Contas do Amapá, Tribunal de Justiça e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado. 

Da Redação 

O Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, assinou nesta segunda-feira (24) convênio com a GEAP Autogestão de saúde para a prestação de assistência em saúde aos seus membros e servidores, dependentes e grupos familiares. Na mesma solenidade, firmaram convênio, também, o Tribunal de Contas do Amapá, Tribunal de Justiça e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado.

A adesão ao plano possibilita o ingresso nos planos de saúde administrados pelo Geap, devidamente registrados na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na modalidade coletiva empresarial com abrangência nacional.

O procurador-geral de Justiça, Paulo Celso Ramos, afirmou que o objetivo da iniciativa é garantir uma melhor assistência na área de saúde aos membros e servidores do MP-AP.

“Fico extremamente feliz que as tratativas iniciaram aqui pelo Ministério Público. Uma das nossas preocupações é a saúde, e esse momento representa o respeito e o reconhecimento aos nossos servidores”, disse o procurador-geral.

O diretor-presidente do Geap, Douglas Figueiredo, ressaltou a importância da parceria. “Nosso sentimento é de gratidão por ter escolhido a nós para cuidar das vidas, da saúde dos seus colaboradores. Vamos honrar a escolha de vocês com muito trabalho, sensatez e parceria. A premissa de quem vira servidor público é a estabilidade e uma carreira longeva, e eles querem um plano de saúde assim também, que lhes dê segurança e atendimento de qualidade”, pontuou.

O gerente da Geap no Amapá, Vinícius Gusmão, disse que as tratativas para o convênio já aconteciam há meses e que a concretização foi uma grande satisfação.

“É um momento ímpar para nós da Geap, hoje conseguimos concretizar esse objetivo em parceria com o MP-AP. Trabalhamos incansavelmente nos últimos meses, analisando cláusula a cláusula, para chegarmos a uma proposta favorável a todos. A Geap preza pela vida”, frisou.

Além do procurador-geral do MP-AP, do diretor e do gerente da Geap, compuseram a mesa de honra o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Adão Carvalho; o conselheiro-presidente em exercício do Tribunal de Contas do Amapá, Paulo Martins; a assessora institucional da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Alessandra Gusmão, representando o presidente do TRE, João Lages; o executivo de contas judiciário do Geap, Marcos Granado.

Participaram da solenidade a Procuradora de Justiça Judith Teles, promotores de Justiça, José Barreto, Miguel Ferreira e Alexandre Medeiros, Secretário-Geral. Estiveram presentes os conselheiros do TCE-AP, Marília Góes e Reginaldo Salomão, gestores e servidores públicos dos quatro órgãos que celebraram convênio.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...