GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

Membros elegem segundo vice-presidente do TCE Amapá

A sessão especial aconteceu nesta segunda-feira (21/02), e teve a participação, como convidados, de conselheiros do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.

Da Redação

Por cinco votos a um, o conselheiro Paulo Roberto de Oliveira Martins foi eleito segundo vice-presidente do Tribunal de Contas do Amapá. A sessão especial aconteceu nesta segunda-feira (21/02), e teve a participação, como convidados, de conselheiros do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.

Duas chapas concorreram à vaga: uma encabeçada pelo conselheiro Paulo Martins e outra pela conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço.

Após a votação dos membros e checagem dos votos pelo procurador geral de Contas, Antônio Clésio, o presidente Michel Houat Harb anunciou o nome do conselheiro eleito.

Paulo Martins agradeceu a confiança depositada pelos membros. O presidente Michel Harb ressaltou que não houve vencidos ou vencedores, mas simplesmente a escolha necessária para a composição da mesa diretora para o biênio 2021/2022.

Quebrando o protocolo, o conselheiro gaúcho, Marco Antônio Lopes Peixoto, vice-presidente do TCE-RS, agradeceu a hospitalidade e disse que voltam ao Rio Grande do Sul levando experiências e bons exemplos.

A eleição para o segundo vice-presidente do TCE Amapá se deu em função da aposentadoria, ainda em 2021, do conselheiro Ricardo Soares. O cargo de primeiro vice-presidente é ocupado pelo conselheiro Amiraldo da Silva Favacho.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...