Residencial Barcelona

Marcivânia Flexa fala das metas para a Comissão de Trabalho da Câmara

A deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB/AP) gravou uma mensagem em vídeo sobre ter assumido a Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados. “Dentre muitas de minhas militâncias, o Trabalho e a Educação são pautas constantes em minha vida particular e profissional. Acredito que não há desenvolvimento econômico e humano sem que os direitos básicos sejam ampliados e aprimorados”, disse a parlamentar santanense.
.
Ela diz que participar dessa comissão é uma oportunidade de ver a materialização de sua luta por melhores condições à sociedade. “Cada proposição protocolada e votada juntamente com o trabalho desenvolvido por cada membro dessa Casa, configura a estrutura de algo maior, um estado justo, igualitário e democrático”, diz ela, que ainda parafraseia Paulo Freire: “Ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho: os homens se libertam em comunhão”.

Acompanhe vídeo com declaração da deputada Marcivânia Flexa

Primeira mulher presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público

Dentre muitas de minhas militâncias, o Trabalho e a Educação são pautas constantes em minha vida particular e profissional. Acredito que não há desenvolvimento econômico e humano sem que os direitos básicos sejam ampliados e aprimorados..Participar dessa comissão é uma oportunidade de ver a materialização dessa luta por melhores condições à nossa sociedade. Cada proposição protocolada e votada juntamente com o trabalho desenvolvido por cada membro dessa Casa, configura a estrutura de algo maior, um estado justo, igualitário e democrático..Como diz Paulo Freire: “ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho: os homens se libertam em comunhão”.

Posted by Professora Marcivânia on Thursday, March 14, 2019

- Publicidade -

- Publicidade -

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...