Marcelo Dias dá posse a Karlyson Rebolça como novo vereador em Macapá

Karlyson é o primeiro suplente do PRTB. Ele teve 634 votos nas eleições de 2020. Quatro postulantes almejavam ocupar a vaga deixada por Arilson Melo.

Da Redação

Karlyson da Silva Rebolça (PRTB) é o mais novo vereador da Câmara Municipal de Macapá. Ele assumiu o mandato na manhã desta segunda-feira, 29 de março, no lugar do vereador Arilson Lobato de Melo, falecido no dia 3 do corrente mês.

Karlyson é o primeiro suplente do PRTB. Ele teve 634 votos nas eleições de 2020. Quatro postulantes almejavam ocupar a vaga deixada por Arilson Melo. Ele ingressou com ação na Justiça que o reconheceu como o suplente com direito a vaga.

O presidente da Casa de Leis, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu o novo parlamentar no gabinete da presidência do Legislativo Municipal. Dias informou que a demora na convocação do suplente se deu justamente em razão da dúvida que existia de quem realmente deveria ocupar a vaga. “Não queria cometer erro. Precisava de uma decisão que me desse respaldo para empossar o novo vereador”, justificou.

Marcelo Dias desejou sorte e sucesso no mandato ao novo parlamentar.
Karlyson tomou posse nas presenças dos colegas vereadores Edinoelson Careca (Pros), Paulo Neri (Cidadania) e Gian do Nae (MDB). Todos deram boas-vindas ao novo parlamentar,

Também participaram da cerimônia de posse, os pais de Karlyson, Carlos Rebolça da Silva e Valbene da Silva Rebolça. Eles colocaram o botton de vereador no filho.

Solidariedade

O novo integrante do Legislativo Municipal disse que estava assumindo como vereador não da maneira que imagina, na morte do colega de partido Arilson Melo. Ele estendeu um forte abraço a família do falecido, com votos de sentimento de pesar. “Vou focar meu mandato nas nossas ideias, nossas bandeiras: Deus, Pátria e Família. Vamos pras ruas e vamos trabalhar muito”, concluiu.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...