Gove Header

Lucas Barreto diz que a bancada já conseguiu dinheiro para asfaltamento da BR-156

Senador agora cobra do DNIT que os serviços de manutenção sejam constantes e com máquinas no local especialmente durante o inverno amazônico.

O senador Lucas Barreto (PSD-AP) disse nesta quarta-feira (10) que está acompanhando os serviços de manutenção do trecho da BR-156 que se encontrava intrafegável em razão das chuvas e cobrando providências urgentes. “Hoje recebemos informações e fotografias, encaminhadas pelo DNIT, que indicam que o tráfego já foi restabelecido e a ponte já se encontra em fase final de construção, com o desvio já pronto”, destacou.

Lucas Barreto informou ter solicitado ao DNIT que os serviços de manutenção sejam constantes, mantendo-se as máquinas no local, pois ainda estamos no inverno e os meses mais chuvosos ainda estão por vir, havendo riscos de surgirem novos atoleiros se não houver correção permanente dos trechos críticos, o que é preciso evitar. Há, ainda, algumas pontes em condições precárias, que necessitam de atenção constante para evitar novas interrupções no tráfego.

Ele reiterou que a bancada federal do Amapá alocou recursos não somente para a expansão das obras de asfaltamento, mas para a manutenção dos trechos críticos no período de inverno.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...