Residencial Barcelona

Lucas Barreto debate sobre petróleo e Renca com ministro Augusto Heleno

Cleber Barbosa, da Redação

O senador Lucas Barreto (PSD/AP) esteve reunido em Brasília com o ministro Augusto Heleno Ribeiro, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI. O general da reserva é apontado por Barreto como um profundo conhecedor da Amazônia, daí considerar de grande relevância discutir com ele o desenvolvimento do Amapá neste novo cenário da conjuntura política e administrativa do país.

Lucas disse ter sido um encontro extremamente proveitoso. “Discutimos o desenvolvimento do nosso Estado. Tratamos do processo de exploração do petróleo na Costa do Amapá e sobre a RENCA, nossas esperanças para começarmos a caminhar rumo ao desenvolvimento e à geração de emprego e renda, reduzindo a nossa dependência da União. Assumimos esse compromisso com o povo do Amapá e não desistiremos. Fazer o Amapá crescer é a nossa pauta! A reunião foi extremamente proveitosa e o General nos deixou um recado muito importante”, disse o senador.

Acompanhe vídeo com a avaliação de ambos sobre o encontro

Senador Lucas Barreto e General Heleno

Estive ontem em reunião com o General Augusto Heleno Ribeiro, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional – GSI, um profundo conhecedor da Amazônia, e discutimos o desenvolvimento do nosso Estado. Tratamos do processo de exploração do petróleo na Costa do Amapá e sobre a RENCA, nossas esperanças para começarmos a caminhar rumo ao desenvolvimento e à geração de emprego e renda, reduzindo a nossa dependência da União. Assumimos esse compromisso com o povo do Amapá e não desistiremos. Fazer o Amapá crescer é a nossa pauta! A reunião foi extremamente proveitosa e o General nos deixou um recado muito importante.

Posted by Lucas Barreto Senador on Friday, April 26, 2019

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...