Tropical Header 2

Deputada Leda Sadala integra Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios

A deputada federal Leda Sadala (AVANTE-/AP) participou em Brasília do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios. Ela posicionou-se do painel sobre Políticas Públicas Fortalecidas e Municípios com mais Atenção do Governo Federal.

Para a Leda Sadala, que já atuou no Amapá como consultora da Associação dos Municípios do Estado, a menor parcela do orçamento fica para os municípios, mas a carga de serviços prestados para a população, fica, quase em sua totalidade, sob a responsabilidade dos prefeitos. “Defendo uma agenda municipalista”, disse a parlamentar do Amapá.

O posicionamento firme e seguro de Leda Sadala ganhou atenção de todos, inclusive do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Cruz, que destacou a representatividade dos mandatos. “Vocês foram escolhidos para representar nossa população e defender os interesses do nosso povo, trazem uma esperança. Tenho respeito e admiração por todos aqueles que foram eleitos com o voto”, disse o representante do Planalto.

O Lançamento ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 13, no prédio da CNM (Confederação Nacional dos municípios), em Brasília.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...