Gove Header

Leda Sadala mobiliza parceiros para atendimentos de cidadania em Santana

A deputada federal Leda Sadala (AVANTE) lançou em Santana o projeto social denominado “Ação Cidadania e Dignidade Humana”, que levou diversos atendimentos e serviços de cidadania e saúde para a população carente do município, numa mobilização envolvendo diversas entidades públicas e privadas. “Se eu represento a população, de alguma forma tenho que estar junto dela. A população precisa e merece o melhor de cada um de nós”, disse a parlamentar.

Ela disse que a ação faz parte do programa Deputada Federal Presente, idealizado pela deputada e que foi levada pela primeira vez ao bairro Mutirão do Paraíso, em Santana. “Um dos objetivos da ação é para estar mais próxima daqueles que depositaram a confiança em mim, trazendo pra eles um pouquinho da nossa essência, do nosso trabalho, o que está sendo feito e buscando, através dessa interação, os anseios do nosso povo”, afirmou Leda Sadala.

O evento realizou quase 500 atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, jurídica e educação de trânsito. Houve brincadeiras, sorteio de brindes, além do “Agora Sim”, um espaço para cuidados pessoais e bem-estar, voltado para mulheres e homens.

Parcerias

A ação teve o apoio da Prefeitura de Santana, Correios, Unopar-Santana e contou com a presença do prefeito Ofirney Sadala, do deputado estadual Alberto Negrão, vereadores, dos beneficiários dos projetos da deputada Leda Sadala (Amiga do Idoso, Parlamento Mirim, Família Acolhedora, Cidadão Parlamentar) e da comunidade.

Mais imagens dos atendimentos comunitários do projeto de Leda Sadala

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...