Residencial Barcelona

Leda Sadala integra Frente em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores

A deputada federal pelo Amapá mostrou iniciativas inovadoras de educação para o trânsito durante evento de lançamento de uma Frente Parlamentar temática para o setor

A deputada federal Leda Sadala (AVANTE) participou em Brasília do Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Em seu discurso a parlamentar fez referência às atividades educativas feitas nas escolas do município de Santana, pela Superintendência de Transportes e Trânsito e pelo SAMU, que têm sido fundamentais na formação de agentes multiplicadores da educação no trânsito.

Segundo leda Sadala, carros, motocicletas e bicicletas representam a preservação ou a perda de vidas humanas. “A fiscalização, a engenharia e a educação, os três, devem caminhar juntos para melhorar o nosso trânsito, porque o maior bem do ser humano é a vida”, disse a parlamentar do Avante.

Leda Sadala compôs a mesa diretora, ao lado da deputada Christiane de Souza Yared. “Em Santana, o STTRANS levou a educação de trânsito pra dentro das escolas. E este trabalho de prevenção com as crianças está dando certo”, disse a deputada. A frente parlamentar é de autoria do deputado federal Abou Anni (PSL/SP) que é militar da PM Paulista e que atuou muitos anos do planejamento e fiscalização do trânsito.

Evento

A deputada Leda Sadala no evento sobre trânsito no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados | Foto: Divulgação
SebraeHeader01
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...