- Publicidade -

Leda Sadala entrega projetos para incremento do turismo em Santana

Parlamentar vai ao Ministério do Turismo e ao Sebrae defende a exploração econômica do potencial turístico do município de Santana, como o balneário Recanto da Aldeia.

A deputada federal Leda Sadala (AVANTE/AP) esteve no Ministério do Turismo protocolando projetos para incremento do turismo na Ilha de Santana (AP). Ela também foi à Sede Nacional do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa), fechando parceria para consolidar a inclusão de Santana nas rotas das viagens e excursões nacionais e internacionais e trazer o trade turístico nacional para o seu município.

A parlamentar diz acreditar que todo o potencial turístico do município possa de fato ser dormatado como um produto. “A gente chega na ilha de Santana e nos deparamos com uma beleza natural incomparável que Deus nos presenteou”, diz a parlamentar, que completa dizendo que “os turistas precisam ter acesso a diversidade amazônica da ilha de Santana, da Revecon e de várias localidades do município, e ao nosso patrimônio cultural, como o Carnaval de Santana, o Batuque e o Marabaixo do Igarapé do Lago e do Alto Pirativa, entre outras maravilhas”, diz Sadala.

Ela também destaca as iniciativas da adminitração do prefeito Ofirney Sadala e ao empenho da equipe técnica, que conseguiu sanar todas pendências e restrições. “Hoje, o município de Santana se encontra habilitado a receber recursos e investimentos externos”, completa a deputada Leda.

Ilha de Santana

O balneário Recanto da Aldeia, na Ilha de Santana (AP) que poderá receber apoio do Ministério do Turismo e do Sebrae | Foto: Divulgação

 

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...