Gove Header

Leda Sadala debate alocação de emendas parlamentares para Macapá

Representante da bancada federal do Amapá discute com o secretário da Prefeitura de Macapá, João Henrique Pimentel, que é engenheiro e ex prefeito, obras prioritárias da capital.

Da Redação

A deputada federal Leda Sadala (Avante-AP), recebeu em seu gabinete do anexo Amapá, o secretário municipal do Gabinete Civil da Prefeitura de Macapá, João Henrique Pimentel. No encontro, o ex prerfeito da capital e engenheiro entregou à deputada um caderno de propostas visando a captação de recursos extra orçamentários por meio do mandato da deputada da bancada amapaense.

Dizendo-se uma parlamentar municipalista, Leda Sadala ratificou o apoio aos pleitos da maior cidade do estado. “Nosso mandato estará sempre à disposição para trazer os recursos necessários para desenvolver não só a capital, mas outros municípios do nosso Estado”, resumiu Leda Sadala.

Na ocasião, foi discutido ainda futuros investimentos para a capital. “Viemos mais uma vez até a deputada porque sabemos que ela está sempre à disposição para contribuir e, Macapá mais do que nunca precisa de recursos para os diversos setores da nossa economia. Agradecemos a recepção”, destacou o secretário da PMM.

Municipalismo

Antes da carreira política, Leda Sadala já prestou consultoria à Associação dos Municípios do Estado do Amapá (ASMEAP) e atualmente é integrante da Frente Parlamentar em Defesa dos Pequenos e Médios Municípios e membro da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Portos do Norte do Brasil. N Câmara dos Deputados é vice-líder do Avante e membro titular da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), da Comissão de Viação e Transportes (CVT) e da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC).

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...