- Publicidade -

Leda Sadala anuncia reforço para centro de reabilitação de Santana

Deputada visita centro de reabilitação que passa a ter papel fundamental no tratamento de pacientes que contraíram o novo Coronavírus.

Da Redação

Acompanhada da vereadora Socorro Nogueira (PT/AP), a deputada federal Leda Sadala (AVANTE/AP) visitou na manhã desta segunda-feira (31), o Centro Especializado em Reabilitação Mario Dias Tavares, em Santana, depois que a unidade serviu de ponto de apoio no socorro aos pacientes por ocasião do sinistro ocorrido no Hospital Estadual de Santana.

“Antes de solicitar emendas federais para melhorar ainda mais o atendimento do Centro, acompanhei a deputada nessa visita para darmos uma resposta à comunidade que nos procurou para reclamar da situação da unidade, por isso em nome do povo santanense, agradecemos a ela que aceitou o convite, veio até aqui e já se comprometeu em alocar os recursos necessários”, destacou a vereadora.

A deputada anunciou que destinou recursos para equipar o centro, durante a entrega ainda pela gestão passada da Prefeitura de Santana, quando ratificou o comprimisso permanente em apoiar o projeto.

Patra a parlamentar do Amapá, a unidade passou a exercer um papel fundamental na recuperação e trataento de pacientes acometidos pela pandemia do Covid-19.

Para Leda, foi importante a visita ao centro. “Viemos fazer um levantamento para darmos uma resposta à nossa comunidade”, adiantou a parlamentar, acrescentando: “Faremos um pedido ao Governo do Estado para que faça a reparação do que foi danificado; e podem contar com o nosso apoio em Brasília em busca de mais recursos para a aquisição de mais equipamentos e aparelhamento dessa unidade que atende mais de 8 mil famílias tanto de Santana quanto de outros municípios Estado”, acrescentou a deputada, que logo em seguida embarcou para Brasília.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...