Gove Header

Material arrecadado em “Troca Solidária” no TJAP é entregue ao Abrigo dos Idosos

A ação faz parte da campanha Junho Violeta do Tribunal de Justiça do Amapá e consistia na “troca” de materiais de limpeza e higiene pessoal por guloseimas juninas.

Da Redação

A manhã desta terça-feira, (29), foi cheia de alegria e esperança com a entrega dos materiais arrecadados na ação da Justiça do Amapá, denominada “Troca Solidária”, no Abrigo dos Idosos Associação Casa Padre Luigi Brusadelli, no município de Santana. A juíza Elayne Cantuária, titular da 2ª Vara de Família de Macapá, representando a Presidência do TJAP; e os servidores Anne Marques, presidente do Sindicato dos Serventuários da Justiça, e Geraldo Majela, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, participaram do ato de entrega das doações.

A ação faz parte da campanha Junho Violeta do Tribunal de Justiça do Amapá e consistia na “troca” de materiais de limpeza e higiene pessoal por guloseimas juninas. Foram dezenas de produtos arrecadados após a mobilização de magistrados, servidores e colaboradores do Judiciário do Amapá.

Quer ajudar também? Você pode contribuir com a compra de materiais para os cuidados básicos dos idosos abrigados. A Casa Padre Luigi Brusadelli aceita doações via Pix, basta digitar a chave 35.014.202/0001-77 (CNPJ), ou transferência pelos seguintes dados: Banco Bradesco agência – 0990 / Conta Corrente 31.015-8. Faça parte desta corrente de solidariedade!

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...