Gove Header

Tjap e PM promovem atividades esportivas do Projeto Social Juventude em Movimento

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo de Apoio aos Juizados da Infância e Juventude (FAJIJ) e foram entregues na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Amapá.

Da Redação

O Juizado da Infância e da Juventude – Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas de Macapá, que tem como titular a juíza Laura Costeira, participou, nesta quinta-feira (16), da aula inaugural com ação esportiva em parceria com a Polícia Militar do Amapá, destinada para moradores do Residencial São José, no bairro novo Buritizal. Na oportunidade, o Juizado entregou materiais esportivos, como: bola, chuteira, tatames e uniformes, entre outros. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo de Apoio aos Juizados da Infância e Juventude (FAJIJ) e foram entregues na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Amapá.

“Por meio do ‘Juventude em Movimento’ realizamos parcerias com instituições públicas e privadas para o fomento de esportes”, explicou a juíza. “No caso da PM/AP, nós fornecemos diversos materiais e eles executam as atividades esportivas para as comunidades como futebol, vôlei, capoeira e jiu-jitsu, utilizando o espaço físico dos batalhões”, detalhou.

Sobre o Projeto, a magistrada registrou ainda que proporciona uma experiência e um sentimento extremamente positivo. “Além do nosso papel constitucional, também nos voltamos para o social, como agentes transformadores da vida de muitas pessoas”, concluiu a juíza Laura Costeira.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...