- Publicidade -

Jaime Nunes defende o resgate da economia do município de Santana

Vice-governador do Amapá vai à cidade portuária para lançamento do programa "Cidade Empreendedora" e destaca a tradição do comércio local.

Cleber Barbosa, da Redação

O vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, defendeu nesta terça-feira (18) a valorização da economia do município de Santana, que ele diz ter um comércio pujante e tradicional. Foi durante o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, pelo Sebrae-AP (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa no Amapá). O objetivo é estabelecer melhorias para o ambiente de negócios com apoio ao empreendedorismo para o desenvolvimento econômico.

Ele já havia participado do lançamento deste projeto no extremo norte do estado. “Após Oiapoque, hoje foi a vez do município de Santana ser beneficiado com a implantação do Programa Cidade Empreendedora. O projeto é resultado de uma parceria entre o Governo do Amapá, Prefeitura Municipal e o Sebrae com o objetivo de estabelecer a melhoria de ambientes de negócios com apoio ao empreendedorismo para ampliar o desenvolvimento econômico das cidades”, disse Jaime, que é empresário.

Ele disse ser importante apostar cada vez mais no comércio de Santana, mapeando as oportunidades, incentivando as compras públicas e fazendo com que o dinheiro circule no próprio município.

O programa

O superintendente do Sebrae-AP Waldeir Ribeiro, durante lançamento do programa no município de Santana | Foto: Divulgação

Eixos estratégicos trabalhados Gestão Municipal, Lideranças Locais, Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas (MPE), Compras da Agricultura Familiar, e Empreendedorismo na Escola.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...