Gove Header

Homenagens: juíza Fabiana Oliveira e servidor Aníbal Dias recebem títulos de cidadãos oiapoquenses

A honraria foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e pelo apoio aos projetos humanitários, de saúde, educacionais e em prol do meio ambiente.

Da Redação

A juíza Fabiana da Silva Oliveira se despediu da Comarca de Oiapoque com a sensação de dever cumprido e o reconhecimento veio por meio de honraria da Câmara Municipal de Oiapoque, no qual o vereador José Nazareno Rodrigues, conhecido como Lobão, lhe concedeu o título de Cidadã Oiapoquense. A honraria foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e pelo apoio aos projetos humanitários, de saúde, educacionais e em prol do meio ambiente. Além desta comenda, a juíza recebeu ainda o título “Amiga da Escola”. Na oportunidade, o servidor Aníbal Dias também recebeu a homenagem da Câmara de Vereadores.

A magistrada Fabiana era titular da 2ª Vara de Competência Geral da Comarca de Oiapoque, mas após recente movimentação de carreira da magistratura, foi titularizada na Vara Única de Competência Geral da Comarca de Pedra Branca do Amapari.

“Oiapoque é a cidade da minha primeira titularizacão e será um local eternamente lembrado em minha memória. Eu fui muito bem recebida e conseguir fazer um grande trabalho graças a muitas parcerias e apoio da comunidade local”, relatou a juíza.

“O reconhecimento de Amiga da Escola também é especial, pois dei uma atenção especial aos estudantes e, com o nosso projeto ‘Cidadão do futuro’, trouxemos várias turmas para conhecer as dependências do Fórum para, por meio de atividades lúdicas, apresentarmos as estruturas e a importância de como funciona a nossa Justiça estadual”, garantiu a magistrada.

Para o servidor Aníbal, a comenda de cidadão oiapoquense foi um momento lisonjeiro em sua vida. “Estou orgulhoso por essa honraria outorgada pelos representantes da população. Foi em Oiapoque, que passei a considerar minha terra natal e a qual passei a amar desde o ano de 2010, conquistei grandes amigos e vitórias”, comemorou.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...