Residencial Barcelona

Governo lança programa de preparação à aposentadoria dos servidores da Educação

Segundo a SEED, a finalidade é oportunizar aos servidores que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao futuro.

O Governo do Amapá, através de sua Secretaria de Estado da Educação (Seed), lança nesta segunda-feira (17), o Programa Caminhos para a Aposentadoria. A finalidade é oportunizar aos servidores que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao futuro. Para isso, serão abordados temas planejamento financeiro, aspectos legais, ciclo vital, prevenção da saúde e expectativas diante da aposentadoria.

Durante o evento, também acontecerá a cerimônia de homenagem aos servidores da educação aposentados em 2019. Serão 104 servidores que irão receber a homenagem em reconhecimento ao trabalho dedicado ao longo de toda trajetória profissional.

São servidores que atuaram desempenhando as mais diversas funções na Educação pública do Amapá: secretário escolar, gestor escolar, professor, técnico administrativo na Secretaria de Educação, bem como exerceram funções estratégias na política educacional.

O evento acontecerá às 15 horas, no Centro de Educação Profissional em Música Walkíria Lima, na Rua Eliezer Levy, nº 63, no Centro de Macapá.

SebraeHeader01
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...