Gove Header INFORME 3

Governo lança edital para permissão de uso gratuito de boxes na praça de alimentação da Casa do Artesão

Ambiente ao lado da Casa do Artesão, possui 30 espaços para a comercialização de alimentos e outros produtos por empreendedores.

Da Redação

O Governo do Estado lançou na terça-feira, 14, o Edital de permissão de uso gratuito de 30 boxes na praça da alimentação da Casa do Artesão, para empreendedores cadastrados. Os interessados (pessoa física e jurídica) devem ficar atentos aos prazos, que iniciam 13 a 18 de janeiro de 2022, no auditório da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

O prédio é gerenciado pela Sete e foi revitalizado pelo Governo do Estado para abrigar vendedores de comidas típicas, fritas, água de coco, sorvete, churros e pipoca, doceria, chapa e espeto.

Veja aqui o edital: EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002-2021-SETE – DOE Nº 7.562.pdf

Inscrições

Os interessados devem se dirigir a Sete fica localizada na Avenida Mendonça Junior, nº 1175, esquina com a Rua Jovino Dinoá, Centro.

No ato da inscrição é obrigatório, o preenchimento o requerimento, ficha de cadastro e apresentar originais e cópias dos documentos. Para pessoa física é exigido RG, CPF, 1 foto 3×4, comprovante de endereço atualizado e portfólio da atividade exercida.

No caso de pessoa jurídica é necessário Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, inscrição municipal, contrato de constituição da empresa, comprovante de endereço da empresa – atualizado; RG, CPF, 1 foto 3×4 – do sócio proprietário; portfólio da atividade exercida, declaração de “Histórico de Ocupação” da área pretendida; Original e cópia do comprovante de endereço do Box onde já desenvolveu sua atividade antes da reforma, e/ou declaração de uma pessoa física que tenha conhecimento que desenvolve a atividade.

A análise documental será realizada por uma Comissão Especial de Seleção (CES), composta por 04 agentes públicos. A lista provisória dos selecionados para uso gratuito dos boxes será divulgada no dia 21 de janeiro de 2021. Já a relação definitiva está prevista para 28 de janeiro do mesmo ano.

“É preciso que os interessados observem com atenção as regras do edital, prazos e documentação exigida. O governo do Estado fez uma ampla reforma na praça de alimentação da Casa do Artesão. E agora a intenção é ocupar os boxes com empreendedores para que possam comercializar seus produtos em ambiente estruturado e seguro”, disse a secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Marcella Chesca.

A praça de alimentação da Casa do Artesão conta com 15 boxes para venda de comidas típicas, 4 para fritas, 1 para pipoca e churro, 2 para chapa e espeto, 4 para comercialização de água de coco e abacaxi, 3 para sorvete e 1 para doces variados.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...