Gove Header

Governo do Amapá prorroga inscrições de edital de credenciamento para atrações artísticas e culturais

Interessados poderão se inscrever por e-mail até o dia 10 de outubro.

Da Redação

Nesta quinta-feira, 30, a Secretaria de Estado da Cultura anunciou a prorrogação de inscrições para artistas interessados em participar das programações culturais do Calendário Anual de Eventos. Os participantes poderão se inscrever gratuitamente por e-mail até às 18h do dia 10 de outubro.

Com foco na democratização de acesso à recursos para o setor cultural, o Governo visa viabilizar a participação do maior número de artistas que possam desenvolver atrações culturais e artísticas em todo o estado.

Para se inscrever, é necessário enviar os documentos solicitados no edital e ficha de inscrição para o e-mail credenciamentosecult21@gmail.com.

Para acessar ao edital e anexos, clique aqui.

O processo seletivo atende a 26 categorias de 11 segmentos artísticos, como Música, Literatura, Capoeira, Circo e Dança, Artes Visuais, Artes Plásticas, Contação de Histórias, Cultura Popular Tradicional, Identitária e de Matriz Africana, entre outros.

É possível realizar inscrição individual ou de coletivos. Os artistas receberão por apresentação, cachês de R$1 mil até R$6,5 mil.

Para participar do credenciamento, é preciso estar cadastrado no Sistema de Informações e Indicadores Culturais (SEIIC) com seus perfis atualizados, sendo artistas microempreendedores individuais (MEI) ou profissionais representados por pessoa jurídica.

O prazo de validade das atrações e atividades dos selecionados, terão duração de 12 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada pela Secult.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...