Gove Header

Governo divulga aprovados no curso de Mestrado em Políticas Públicas

Um total de 52 candidatos foram aprovados no processo seletivo. Próxima etapa é a de matrícula, que inicia no dia 12 de fevereiro; veja lista com o resultado final

O resultado final da seleção para o mestrado profissional em Planejamento e Políticas Públicas foi divulgado nesta terça-feira, 29. Dos 69 inscritos, 52 foram aprovados. Clique aqui e confira o resultado. Esse curso de pós-graduação é ofertado pelo Governo do Amapá, através da Secretaria de Educação (Seed) e Agência de Fomento do Amapá (Afap), em parceria com a Universidade do Estado do Ceará (Uece).

A próxima etapa consiste na matrícula, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Os candidatos deverão procurar o Centro de Valorização da Educação (CVEDUC), localizado na Av. Professora Cora de Carvalho, nº 2028, no bairro Santa Rita, em Macapá, para realizar o procedimento.

Financiamento

Os aprovados no processo seletivo para o mestrado poderão solicitar contrato de financiamento do curso por meio da Agência de Fomento do Amapá, que poderá fomentar até 100% do valor total do curso, orçado em R$ 24,3 mil. Se o candidato optar pelo financiamento, poderá pagar em até 36 vezes, de acordo com as regras da Afap.

Aulas

As disciplinas serão fundamentalmente ministradas de segunda a sexta-feira, de 14h às 22h, uma vez por mês, no Centro de Valorização da Educação. A previsão do início das aulas é para o primeiro semestre de 2020.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...