Gove Header

Governador acompanha andamento das obras do Complexo Regulador de Saúde do Amapá

Unidade será entregue em julho e unificará os serviços de regulação de leitos, consultas, entre outros serviços.

Da Redação

O governador do Amapá, Waldez Góes, acompanhou nesta segunda-feira, 31, o andamento das obras do Complexo Regulador do Sistema de Serviços de Saúde do Estado do Amapá, localizado no bairro Pacoval. Prédio será entregue em julho deste ano.

O Complexo concentrará toda a demanda de regulação que consiste em consulta e exames, regulação de leitos, regulação de urgência e emergência, programa de Tratamento Fora de Domicílio e Central Estadual de Transplante de Órgãos.

A obra no valor de R$ 1.3 milhão está 95% concluída e será entregue em julho. Acompanhado dos gestores da Saúde, Infraestrutura, das Cidades, técnicos e trabalhadores da empresa responsável pela obra, o governador conferiu os últimos detalhes para finalização e entrega da obra.

“Estamos investindo na saúde para melhorar e ampliar os serviços prestados. Esse Complexo Regulador vai unir os serviços e será referência na demanda e oferta da área assistencial”, disse o governador.

O prédio conta com dois pavimentos, recepção, central de atendimento, gerência e sub-gerência, setor jurídico, sala de arquivo, urgência e emergência, auditório com capacidade para 60 pessoas, banheiros e copa. Além de garagem para estacionamento de ambulâncias, sala de utilidades e descanso dos motoristas.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...