- Publicidade -

‘Furioso Carabao’ retorna ao Amapá para show no Réveillon 2024 do Governo do Estado

A aparelhagem, que fez show histórico na 52ª Expofeira, se apresenta no dia 30 de dezembro em mais um espetáculo pirotécnico.

Da Redação

Carabao, a aparelhagem sensação do brega marcante amazônico, foi confirmado na programação do Réveillon 2024, organizada pelo Governo do Amapá. A chegada do novo ano terá três dias de festa com 60 atrações anunciadas pelo governador Clécio Luís.

Comandado pelos DJs Tom Máximo, Moysés Santiago e Silvinho do Carabao, o “Furioso do Marajó” se apresenta pela segunda vez no estado, e promete agitar o público em mais um show histórico no dia 30 de dezembro, na Zona Norte de Macapá.

Durante a 52ª Expofeira, a aparelhagem fez mais de 300 mil pessoas cantarem e dançarem ao som das ‘marcantes’ e da playlist “toca tudo”. Com uma mega estrutura, que inclui 400 painéis de LED, mais de 100 tipos de iluminação e um verdadeiro paredão de caixas de som, o “Furioso” retorna para mais um espetáculo pirotécnico.

Para os apaixonados pelo brega nortista e interessados no gênero popular, as músicas marcantes e hits remixados, como “Faz o S pra mim”, “O que pensa que eu sou” e “Amo você” são a marca da aparelhagem paraense. A abertura contará com outra potente aparelhagem, o Trepidante.

Trajetória musical

Com apenas um ano no cenário musical, a aparelhagem comandada pelo trio de DJs Tom Máximo, Moysés Santiago e Silvinho do Carabao vem conquistando o público. Apesar do enfoque no brega, uma das marcas do show é a variedade de gêneros, abrangendo todos os gostos.

O nome Carabao é uma homenagem a uma espécie de búfalo-do-pântano, denominado “trator do Oriente”. A bravura e a força do animal são metáforas para as características estão presentes no som da aparelhagem, sendo o maior circuito do norte do país.

Em junho de 2023, Carabao ganhou a categoria “Melhor Aparelhagem” do I Prêmio Amazônia de Música, no Teatro da Paz, em Belém,   passando para trás as aparelhagens mais famosas e tradicionais do estado do Pará.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...