Equipes de terceirizados das áreas de serviços gerais, manutenção e copa recebem homenagem no TJAP

O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, disse que estamos finalizando o ano com muitas conquista, mesmo após um ano difícil devido à pandemia.

Da Redação

Um café da manhã, embalado pelo som do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá, marcou a homenagem especial aos colaboradores que atuam na Copa, Serviços gerais e Manutenção do TJAP, Escola Judicial, Departamento Administrativo e Anexo Desembargador Eduardo Contreras. Realizado na manhã desta segunda-feira (13), os colaboradores também receberam deliciosos panetones e participaram de sorteio. (ACESSE A GALERIA DE FOTOS)

Carla Regiane, chefe de gabinete da Corregedoria do TJAP, foi quem teve a ideia da homenagem, que logo em seguida foi abraçada pelos demais colegas. “A proposta do café foi para agradecer o empenho e cuidado em zelar todos os dias para que o ambiente de trabalho sempre seja um lugar limpo e harmonioso”.

O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, disse que estamos finalizando o ano com muitas conquista, mesmo após um ano difícil devido à pandemia. “Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores que trabalham dia a dia para manter nosso ambiente de trabalho limpo e, sobretudo desempenham um serviço essencial para conservação do nosso ambiente de trabalho”, finalizou.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...