Equipamentos de informática são doados ao HCA

Os equipamentos de informática serão instalados no Pronto de atendimento infantil (PAI), contribuindo com a agilidade dos atendimentos e melhoria dos serviços.

Da Redação

O Tribunal de contas do estado, através da diretoria administrativa realizou na terça-feira (14/12), a entrega de três (03) computadores ao hospital da criança do adolescente.

A doação atende uma solicitação da direção (ofício 37/2021) do hospital infantil ao TCE. Os equipamentos de informática serão instalados no Pronto de atendimento infantil (PAI), contribuindo com a agilidade dos atendimentos e melhoria dos serviços.

O termo de doação das maquinas e os equipamentos foram recebidos pela administradora hospitalar Maricy Nunes e entregues pela diretora administrativa do Tribunal de Contas Betânia Barros e os servidores Engred Rojo e Evandro Pena.

Maricy destacou que “ a parceria, possibilitando a doação, vai facilitar o atendimento dos médicos nas prescrições” afirmou.

A iniciativa do órgão está estabelecida pela ordem de serviço 01/2021, que dispõe sobre incorporação, conservação, alienação, cessão, transferência e destinação dos bens permanentes no âmbito do tribunal de contas, e trata da aquisição até o desfazimento dos bens.

Betania Barros afrimou que “ esta não é a primeira vez que o TCE realiza esse tipo contribuição, outros órgãos também foram beneficiados em 2021, seguimos todos os procedimentos legais e assim, colaboramos com a melhoria do serviço público.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...