Empossado, Clécio diz que desenvolver o Amapá é missão de todos

Clécio disse estar preparado para assumir o Executivo estadual, e que saiu da Prefeitura de Macapá, em 2020, pela porta da frente.

Da Redação

Nas primeiras horas de 2023, o Estado do Amapá ganhou seu 9º governador, empossado em tradicional cerimônia concorrida na Assembleia Legislativa. Emocionado, Clécio Luís disse estar preparado para liderar o Amapá e que um de seus desafios será recuperar as perdas sofridas pelo Estado na pandemia.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa, disse que o parlamento estadual está disposto a apoiar o novo governo, e destacou o setor primário como uma das prioridades.

O ex-governador, Waldez Góes, agradeceu o povo amapaense e os servidores que lhe acompanharam e o apoiaram em quatro mandatos. “Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance”.

O senador Davi Alcolumbre disse que, após o pleito eleitoral, a missão dos eleitos é trabalhar pelos mais de 900 mil amapaenses que esperam por um Estado mais desenvolvido e próspero.

Citando a pequena Olívia, a primeira bebê a nascer no Amapá em 2023, o governador empossado, Clécio Luís, iniciou seu discurso agradecendo seus pais e disse que sua posse como governador é um sonho que carregou por muitos anos. “Tenho certeza que carrego o sonho não só da minha geração, mas de muitas outras que querem ver o nosso Estado desenvolvido”, destacou.

Clécio disse estar preparado para assumir o Executivo estadual, e que saiu da Prefeitura de Macapá, em 2020, pela porta da frente. “O Amapá tem a missão de recuperar as perdas sofridas na pandemia, e que o povo pode contar com a nossa disposição para transformar este Estado”, concluiu.

O presidente do Tribunal de Contas do Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, esteve presente na cerimônia. Disse que colocou a Corte de Contas à disposição do novo governo para que juntos trabalhem com o objetivo de desenvolver o Amapá.

A conselheira Marilia Góes e o conselheiro e ouvidor do TCE Amapá, Reginaldo Ennes, também estiveram presentes na sessão de posse.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...