Gove Header

Dudu Tavares consegue de Furlan melhorias viárias na periferia de Macapá

Mesmo na trincheira da oposição, parlamentar pedetista diz que vem conseguindo emplacar obras e serviços públicos junto à Prefeitura de Macapá pela eficácia das proposições.

Da Redação

Dois requerimentos de autoria do vereador Dudu Tavares (PDT) foram atendidos pelo prefeito Dr Furlan (CIDADANIA) esta semana. O gestor municipal entendeu a relevância das demandas e despachou determinação de providênmcia de sua equipe. Um é referente a melhoria da trafegabilidade na Avenida das Jacas, no bairro Açaí e o outro trata-se da limpeza na área das embarcações do Igarapé das Mulheres, Perpétuo Socorro.

Na avenida das Jacas a Prefeitura de Macapá realizou serviços de limpeza e pavimentação asfáltica. Antes a via estava praticamente intrafegável em decorrência da lama, acúmulo de água e vegetação que tomou conta do espaço.

No Perpétuo Socorro, a prefeitura realizou limpeza com retirada da vegetação e entulhos na área onde ficam atracadas as embarcações. O serviço vai melhorar o escoamento da produção agrícola das famílias ribeirinhas que utilizam o igarapé.

Articulação com o GEA

Além das proposituras atendidas, esta semana iniciou a revitalização da rede elétrica no ramal do Lobo, distrito da Fazendinha. A ação é resultado de uma articulação do vereador Dudu Tavares com a Companhia de Eletricidade do Amapa (CEA).

O serviço consiste na instalação, substituição de postes e troca dos cabos para melhorar e estabilizar a carga elétrica na região. O mesmo trabalho também foi realizado no ramal do Dodô, na Fazendinha e na Vila Bertolina, região da Pedreira, ambos por solicitação do parlamentar.

Na sexta-feita, 23, Dudu Tavares, acompanhou as obras de reforma do Museu Antropológico do Curiaú. A revitalização do espaço também é fruto de articulação do vereador. “Agradecer ao Governo do Estado, por atender a esse pedido que é de todos os moradores do Curiaú. Esse trabalho significa resgatar um espaço de valorização da cultura e da história do nosso povo macapaense”, destacou Dudu Tavares.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...