Gove Header

Dudu Tavares cobra intervenção da PMM para melhorar a trafegabilidade em vias de Macapá

Vereador teve requerimentos aprovados por melhoria de vias da capital, como proteger do sol e da chuva quem precisa aguardar pelo transporte público.

Da Redação

Ruas sem condições de trafegabilidade na capital Macapá estão entre as principais reivindicações dos moradores. Na 6ª reunião em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá (CMM), desta quinta-feira, 25, o vereador Dudu Tavares (PDT) teve três requerimentos aprovados, sendo dois relacionados a melhoria de vias da capital.

As proposituras solicitam ao Executivo Municipal intervenção para troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Alameda Beira Rio, do bairro Marabaixo IV. Além disso, a finalização da obra na Rua Quintino Justo de Almeida, entre as avenidas Ana Nery e José Tupinambá, no Perpétuo Socorro. Os serviços iniciaram em 2020, com a troca das tubulações, mas não foi concluída.

Já na Rua General Rondon, entre as avenidas Marcílio Dias e Pedro Américo (Laguinho), a reclamação da comunidade é referente ao abrigo de ônibus. O vereador pediu à secretaria competente, a manutenção urgente da estrutura, que não tem cumprido com seu propósito de proteger do sol e da chuva quem precisa aguardar pelo transporte público.

“Estaremos sempre alerta para atender as reivindicações da comunidade. É nosso dever enquanto vereador, fiscalizar e cobrar que o executivo municipal garante entre outros serviços, segurança, saúde e ruas em condições favoráveis de trafegabilidade”, declarou Dudu Tavares.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...