Gove Header

Dia das Crianças é comemorado com programação no Bioparque da Amazônia

Desfrutando de um ambiente de floresta, os visitantes puderam fazer trilhas, visitar os animais em cativeiro, fazer tirolesa e ainda piqueniques.

Da Redação

O sábado foi muita alegria e diversão para servidores, filhos e convidados do Tribunal de Contas do Amapá, durante visita ao Bioparque da Amazônia, em Fazendinha, zona sul de Macapá. A programação fez parte do Dia das Crianças, comemorado tradicionalmente de forma lúdica e cultural.

Desfrutando de um ambiente de floresta, os visitantes puderam fazer trilhas, visitar os animais em cativeiro, fazer tirolesa e ainda piqueniques. Na entrada do bioparque houve aferição de temperatura e oferta de álcool em gel.

Elita Brito, servidora e uma das organizadoras da programação, lembrou que em 2020, durante o primeiro ano de pandemia, foi realizada uma sessão de cinema nos moldes drive in, procurando manter o distanciamento seguro exigido na época entre os participantes. “Este ano pudemos realizar algo mais interativo, conforme as recomendações de saúde”, comentou.

Para o presidente do TCE Amapá, Michel Houat Harb, o momento de superação da pandemia exige a valorização da família e de momentos de maior interação entre servidores e familiares. “Seguindo os protocolos de segurança, pouco a pouco estamos retomando nossas atividades que incentivam não somente o lado profissional, mas também familiar”, concluiu.
(Veja mais fotos em nossa página no Facebook)

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...