- Publicidade -

Deputada Luciana Gurgel realiza sessão solene em homenagem ao jovem empreendedor

Para a parlamentar a propositura foi uma maneira de mostrar a iniciativa dos jovens, reconhecer o seu trabalho e promover o viés empreendedor da juventude.

Da Redação

A deputada estadual Luciana Gurgel (PL) através do requerimento nº 2108/2021 aprovado na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, realizou nesta quinta-feira, 25, uma sessão solene em homenagem ao empreendedor jovem.
Para a parlamentar a propositura foi uma maneira de mostrar a iniciativa dos jovens, reconhecer o seu trabalho e promover o viés empreendedor da juventude, que se mostra cada vez mais ativa nas atividades da economia local.

“Eu fiquei extremamente feliz com o resultado da sessão. Ouvir desses jovens que essa cerimônia é mais um incentivo para eles foi satisfatório e nos leva a realizar mais esse tipo de evento, para servir de exemplo para outros jovens e empreendedores que estão na luta diária para fortalecer o seu negócio”, declarou Luciana Gurgel.

Durante a sessão 15 jovens receberam certificados de mérito empreendedor. O empresário Manoel Benedito Maciel, proprietário do restaurante Delícias da Capytú, que fez parte da mesa de honra da cerimônia, ao fazer uso da palavra contou um pouco da sua trajetória e da alegria de ser homenageado.

“Eu estou extremamente emocionado e feliz. Hoje o Delícias da Capytú emprega 22 famílias. É muito gratificante saber que a gente está sendo visto e reconhecido. Muito obrigada deputada Luciana”, expressou o empresário.

A empresária Jeane Barbosa, sócia proprietária da clínica L-harmonie, também agradeceu a homenagem: “É motivador esse momento. Saber que nós estamos aqui por indicação de uma cliente que conheceu o nosso trabalho, aprovou e indicou para outras pessoas, é sem dúvida a maior experiência. Só nos estimula a melhorar cada vez mais”.

Além de familiares e amigos dos homenageados, a sessão foi prestigiada pela vereadora de Macapá Maraína Martins (PODEMOS); Karla Marcella Chesca, Secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo; Secretário adjunto da SETE, Ezequias Costa e Júnior Braga, gerente do SINE Amapá.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...