GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

Defesa Civil de Santana realiza manutenção na Unidade Básica de Saúde do bairro Piçarreira

As comunidades do Santo Antônio; São Raimundo; Desterro e Cinco Chagas também receberão os serviços de manutenção.

Da Redação

A Prefeitura de Santana segue diariamente com os serviços de manutenção urbanística nas ruas e órgãos públicos da cidade. Desta vez foi a Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro Piçarreira, que recebeu os serviços. A ação ocorreu na última quinta-feira, 24, sob a coordenação da Defesa Civil do município que está desenvolvendo o Prograna Frente de Trabalho, atuando tanto na área rural, quanto na área urbana da cidade.

Limpeza da UBS do bairro Piçarreira

De acordo com o Gerente Executivo de Proteção e Defesa Civil de Santana, Koroca Jesus, os serviços realizados na UBS do bairro Piçarreira foram: limpeza, roçagem e abastecimento de água.

A Frente de Trabalho da Defesa Civil já esteve atuando no canal que fica localizado entre as Avenidas José de Anchieta e Castro Alves, no bairro Paraíso.

A área rural de Santana também está sendo atendida pela Frente de Trabalho que iniciou os serviços nos rios que passam pelas localidades do Piaçacá e Alto Pirativa. As comunidades do Santo Antônio; São Raimundo; Desterro e Cinco Chagas também receberão os serviços de manutenção.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...