Gove Header

CTMac reúne equipe para consolidação do Plano Estratégico de 2022

Marcílio reforçou a importância do planejamento para os trabalhos, solicitando aos servidores dedicação nas áreas de atuação.

Da Redação

Os diretores, chefes de divisão e coordenadores da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) reuniram na tarde desta terça -feira (16) para a consolidação do Plano Estratégico da Companhia para o período 2022.

O encontro tem como meta alinhar os objetivos estratégicos, missão, visão, valores e o plano de ação para o ano que vem, além de discutir propostas para elaboração dos planos de ação dos diversos setores.

A abertura da reunião ficou a cargo do diretor presidente da CTMac, Marcílio Dantas, que enfatizou as necessidades de discutir e planejar as melhores formas para  cumprir tudo aquilo considerado como estratégico para o desenvolvimento de iniciativas em prol da população.

Marcílio reforçou a importância do planejamento para os trabalhos, solicitando aos servidores dedicação nas áreas de atuação, afirmando que cada servidor deve ter consciência de que o seu papel é fundamental para que o resultado final possa ser atingido.

“São nesses encontros que conseguimos alinhar as necessidades de cada departamento e conhecer os objetivos a serem alcançados. Toda gestão deve trabalhar em parceria  relatando as dificuldades e apresentando resultados”, disse o diretor-presidente da CTMac.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...