CTMac conclui manutenção nos semáforos da capital afetados após fortes chuvas

De imediato a Companhia realizou a compra das peças em outro estado. Quatro pontos semafóricos foram consertados.

Da Redação

A Prefeitura de Macapá, por meio da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), concluiu nesta quinta-feira (9) a manutenção dos quatro semáforos de vias da capital que foram danificados após fortes chuvas que atingiram Macapá no dia 20 de novembro, o que gerou uma série de prejuízos para cidadãos em vários pontos da capital.

Após o ocorrido, a CTMac identificou que os controladores da central que opera os semáforos da rua São José com avenida Fab, Cândido Mendes com avenida Fab, Coriolano Jucá com Cândido Mendes e Presidente Getúlio Vargas com Cândido Medes foram danificados.

De imediato, a Companhia realizou a compra das peças queimadas em outro estado, sendo necessário a espera para a substituição dos componentes eletrônicos.

De acordo com informações do diretor-presidente Marcílio Dantas, o controlador semafórico dos perímetros dos semáforos estão funcionando normalmente, possibilitando um fluxo seguro nas vias da capital.

“Durante esse período de pane os agentes de trânsito da Companhia atuaram nos locais para garantir a fluidez de veículos e pedestres de forma segura, solicitando cautela naquele momento e informando a busca por caminhos alternativos até a normalidade semafórica”, explica o gestor.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...