Gove Header

Covid-19: Semsa oferta segunda dose da AstraZeneca e vacina da Pfizer nesta quinta-feira (20)

Pessoas com deficiência permanente e sem Benefício de Prestação Continuada (BPC) receberão a primeira dose do imunizante da Pfizer/BioNTech.

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) segue na execução do Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19 e nesta quinta-feira (20), ofertará a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca aos trabalhadores da saúde e demais pessoas com período de encerramento do ciclo vacinal para os dias 20, 21, 22 e 23 de maio. Além deles, pessoas com deficiência permanente e sem Benefício de Prestação Continuada (BPC) receberão a primeira dose do imunizante da Pfizer/BioNTech.

Para os trabalhadores de saúde e demais pessoas que já receberam a primeira dose do imunizante Oxford/AstraZeneca, a segunda dose será disponibilizada entre 8h e 14h nos pontos de drive-thru das praças Floriano Peixoto e Estádio Zerão, Policlínica e Rodovia do Curiaú. Além destes locais, será possível receber a segunda dose na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para este público encerrar o seu esquema vacinal é necessário apresentar um documento oficial com foto, CPF, a carteira de vacinação com indicação da aplicação da primeira dose.

Pessoas com deficiência permanente sem BPC e puérperas com comorbidades

As pessoas com deficiência permanente sem cadastro no BPC e puérperas com comorbidades receberão a primeira dose da vacina Pfizer/BioNTech. Para eles, o imunizante estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Pedro, Congós e Novo Horizonte, das 10h às 17h.

Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e da certidão de nascimento da criança.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...