Gove Header

Covid-19: Prefeitura de Macapá investe em estrutura para pontos fixos de drive-thru

O recurso para a instalação dos pontos fixos de drive-thru na capital do estado é oriundo do tesouro municipal no valor de R $363.341, 30.

Da Redação

A Prefeitura de Macapá iniciou nesta segunda-feira (5) a instalação de quatro pontos fixos de drive-thru na capital visando garantir conforto aos profissionais e ao público durante a vacinação contra a Covid-19. As estruturas estão localizadas na praça do Estádio Zerão, Floriano Peixoto, bairro Marabaixo e na Rodovia do Curiaú.

Os pontos têm estrutura metálica com oito metros de largura e quatro de comprimento, além de uma cobertura termo isolante que possui a capacidade de bloquear os raios danosos, como o UV e UVA e proporcionar ao ambiente uma temperatura agradável com iluminação natural.

A estrutura completa contará com área de trabalho climatizada, banheiro químico e um espaço de circulação que permite o atendimento de dois carros simultaneamente, que deve dar celeridade ao processo de vacinação.

Investimentos

O recurso para a instalação dos pontos fixos de drive-thru é oriundo do tesouro municipal no valor de R $363.341, 30. “A estrutura foi pensada para dar melhores condições de trabalho para nossos servidores e voluntários, assim como oferecer um atendimento rápido aos nossos munícipes que procurarem o serviço” ressaltou José Furlan Neto, secretário municipal de Governadoria e Recursos Extraordinários.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...