Gove Header INFORME 3

Corte do TJAP escolhe juízes titular e substituto da classe dos juristas para integrar o Pleno do TRE-AP

Durante a sessão, foram apreciados os processos que tratam da recomposição da Lista Tríplice para Juiz Membro Titular e Substituto da Classe dos Juristas do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP).

Da Redação

O Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá realizou sua 866ª Sessão Ordinária na manhã desta quarta-feira (15), a última do ano de 2021. Durante a sessão, foram apreciados os processos que tratam da recomposição da Lista Tríplice para Juiz Membro Titular e Substituto da Classe dos Juristas do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). A advogada Paola Julien Oliveira dos Santos foi escolhida para o cargo de Juíza Membro Titular e a advogada Gabriela Valente Siqueira, como Juíza Membro Substituta da Justiça Eleitoral.

Ao final da votação, o desembargador Rommel Araújo, que atuou como presidente do TRE-AP no biênio 2019/2021, ressaltou a importância da presença feminina no pleito eleitoral “Em nome do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, faço o registro da participação atuante das mulheres no Pleno da Justiça Eleitoral. A escolha das advogadas representa o reconhecimento do trabalho individual, assim como da atuação das mulheres no pleito eleitoral, onde a conquista feminina se faz cada vez mais presente”, finalizou o desembargador.

Ainda na pauta do dia, entraram os processos que trataram da recomposição da Comissão do X Concurso Público de Juiz de Direito Substituto do Poder Judiciário do Estado do Amapá; e debates sobre a proposta orçamentária do TJAP para o exercício financeiro de 2022.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...