TJAP realizam mais uma maratona de apresentações da Cantata Itinerante nesta quinta-feira (16)

Nesta quinta-feira (16), em mais uma apresentação itinerante, os músicos alegraram e emocionaram as equipes dos Fóruns das Comarcas de Santana e de Mazagão.

Da Redação

“O Coral leva sempre uma mensagem de carinho, afeto e amor, independente da época do ano”, é assim que a servidora Simone Leite, que participa desde 1995 do Coral do TJAP, descreve o sentimento de fazer parte do grupo de coralistas. Nesta quinta-feira (16), em mais uma apresentação itinerante, os músicos alegraram e emocionaram as equipes dos Fóruns das Comarcas de Santana e de Mazagão.

“Um ensaio, um encontro, uma apresentação do coral significa muito pra mim, é como se fosse uma terapia. Poder estar indo às unidades, conhecer nossos servidores e colaboradores por meio da música, poder tocar os corações de todos e alegrar a vida é muito gratificante”, disse a servidora Simone Leite durante a apresentação no Fórum de Santana, onde o plenário estava iluminado com luzes de Natal e uma bela decoração natalina.

“O coral espera que com esse singelo momento, a vida de todos seja iluminada com amor, paz e esperança nesse Natal. Que em breve possamos voltar a realizar a Cantata que é tão aguardada e aplaudida pelo público amapaense”, reiterou o servidor Manoel Vidal, ao término da apresentação no Fórum da Comarca de Mazagão.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...