Prefeitura Header

Coordenador da bancada debate ensino superior em comunidades quilombolas

Deputado André Abdon vai à Universidade Federal do Amapá e busca concretizar projeto inovador de interiorização.

O deputado federal André Abdon (Progressista), esteve reunido com representantes de comunidades quilombolas do Amapá. O encontro ocorreu no auditório da Universidade Federal do Amapá (Unifap). Ele é o atual coordenador da Bancada Federal do Amapá no Congresso Nacional.

A pauta da reunião foi para apresentar o projeto que leva a educação superior para dentro das comunidades. A vice -reitora da Unifap, Simone Leal destacou a importância da concretização deste projeto. “Quando se tem educação, se tem qualidade de vida , se tem esperança e sonhos de um mundo melhor . Em nenhuma comunidade quilombola do estado tem polos da Unifap. Já pensou formar profissionais que serão multiplicadores da educação? Estamos confiantes que vamos ter apoio de toda a bancada federal e senadores do Amapá”, afirmou .

Engajamento

André Abdon, deputado federal e também coordenador de bancada se comprometeu em levar o assunto para seus colegas parlamentares, e na oportunidade assinou o ofício. “Recebi e assinei , isso mostra o comprometimento do nosso trabalho com a educação do estado. Um projeto que tem tudo para ser concretizado”, afirmou Abdon.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...