Gove Header

Cooperação: Presidência do TJAP e Instituto Me Abrace debatem parceria em projetos sociais

De acordo com a presidente do Instituto Me Abrace, “a instituição é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve trabalhos sociais no Amapá".

Da Redação

O desembargador Rommel Araújo, presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), recebeu, na manhã desta terça-feira (16), visita institucional da presidente do Instituto Brasileiro de Promoção Humana e Valorização da Vida (Instituto Me Abrace), Érica Carla Benjó de Andrade. A reunião, um encontro preliminar em busca de parcerias, teve como objetivo apresentar a instituição e propor parcerias.

De acordo com a presidente do Instituto Me Abrace, “a instituição é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve trabalhos sociais no Amapá (…) com foco na dignidade da pessoa humana (…) e por meio da promoção de uma economia solidária”. Como encaminhamento o magistrado orientou os melhores canais para o estabelecimento de parcerias desta natureza, como a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepma) e o Juizado de Infância e Juventude – Área de Políticas Públicas, ambos no Fórum de Macapá.

“Por estes canais sua instituição poderá se apresentar formal e documentalmente, conhecer as modalidades de parcerias possíveis e apresentar projetos que se encaixem na nossa atuação – sempre pautada no que for melhor para nossa população e com as devidas contrapartidas e/ou prestações de contas, conforme a modalidade acertada”, registrou o desembargador-presidente do TJAP.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...