- Publicidade -

- Publicidade -

Conselheiro do TCE Amapá assume Comitê no IRB

O Comitê assumido por Reginaldo Ennes tem como um dos objetivos de identificar boas práticas na administração pública em todo o país.

Da Redação

O conselheiro e ouvidor do Tribunal de Contas do Amapá, Reginaldo Parnow Ennes, assumiu esta semana o Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública, do Instituto Rui Barbosa (IRB). A posse fez parte da mudança na direção da entidade, que ganhou na segunda-feira (21/02), nova diretoria.

Reginaldo Ennes e o presidente do TCE Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, acompanharam presencialmente a cerimônia conjunta de posse envolvendo o IRB, a Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas) e a Abracom (Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios).

O Comitê assumido por Reginaldo Ennes tem como um dos objetivos de identificar boas práticas na administração pública em todo o país. “Identificando essas práticas, nosso próximo passo é leva-las para outros Estados e municípios como forma de incentivo”, disse.

O Comitê também deve auxiliar o IRB na assistência técnica aos Tribunais de Contas sobre as atividades de sistematização dos serviços desenvolvidos na administração pública.

Para o presidente Michel Harb, o destaque do Amapá nas diretorias nacionais mostra o compromisso do TCE Amapá com o avanço da administração pública.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...